Make para o dia a dia

06:19:00Unknown

 Olá meninas fiz um video rapidinho pra meu canal no you tube de uma make rapidinha para o dia dia







produtos usados

<3 BB Cream loreal minha cor ,claro

<3 pó compacto volt minha cor n° 1

<3 sombrancelha sombra escura usei uma preta

<3 como sombras usei um blush na palpebra  da paleta da Jasmine n° 1

e uma cor marrom no concavo da paleta

uma sombra perola no canto interno

<3 um lápis preto como delineado mais esfumado pode usar qualquer um

<3 mascara de cilios usei uma da jasmine a 2 em 1

<3 contorno e blosh da paleta jasmine n°1

<3 e um batom rosa qualquer

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato