MELHOR

Os 5 melhores youtubers masculinos

07:26:00Unknown

Oi gente tudo bem ?!
hoje vim mostrar um pouquinhos dosa meus 5 youtubers masculinos preferidos , eu já fiz das femininas clique aqui pra ver o post .Então vamos pro que intereça





O primeiro é luan poffo uma pessoa que conheci por acaso no youtube e logo de cara já amei os vídeos dele e ele é o muito talentoso arraza nas edições nos vídeos tudo ele é muito bom mesmo


O próximo acho que muitos já conhecem que é o  eu fico loko com o Cristian Figueredo esse cara  loko  é muito foda em tudo nos vídeos nas edições no conteúdo e nas participações dos vídeos ele é foda


E não tem como fazer um top youtubers sem ter o Luba TV  né esse cara é arriado de mais não tem como n rir nos vídeos dele  até nos vídeos de recebidos ele não deixa de ser engraçado ,eu adoro esse cara
Esse é o  nosso índio do youtube o nomegustah ele faz vários vídeos em forma de filminhos também com varias participações em desafios e e entre outras coisitas a mas
E o ultimo e não menos importante o whindersson nunes e siiiiim esse é o nome dele mas não muda nada do talento em fazer as pessoas rirem e serem mais felizes , com os vídeos dele .Ele é humilde mas com um coração rico ele é demaisssss




























Bom gente espero que tenham gostado no top 5 youtubers masculinos esses são só 5 de muitos  youtubers bom de hoje .Se você tem outros e que não estão aki no pódio deixem nos comentários que eu vou amar conhecer BJOESSSS ate a próxima

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato