Esmaltes favoritos

11:14:00Unknown

olá meninas !!! 
hoje vim aki pra mostrar os meus esmaltes favoritos do momento 


sao esses cinco esmaltes . Vai parecer propaganda mas e porque  eu adoro essa marca e as cores tambem mas nao é 

bem meninas esse e o meu queridinho o nome é ( cremoso intenso Absinto ) da colorama  ele e um verde bem clarinho com brilhinhos e é muito lindo

e esse é um verde agua lindo eu adoro ele e o nome é (verniz & cor Hippie Chic) colorama


esse é o meu vermelho favorito pq ele nao é aquele vermelho muito chamativo ele e um vermelho meio puxando pro laranja e ele é incrivel a unha fica maravilhoza e o nome é ( cremoso intenso Nariz de Palhalhaço ) colorama
e esse é um bem dramatico um roxo puxado pro rosa muito lindo e o nome dele é (cremoso intenso  Noite Quente ) colorama

e esse é um rosa bem forte lindo tambem eu adoro ele e um dos rosa q eu mais uso e o nome dele é (cremoso inteso 5ª avenida ) colorama 
bem sao esse os meus esmaltes favoritos espero que gostem deles e acho que nao é muito dificel de achar eles nao 
 bem é isso bjos e comentem aki em baixo a cor  e a marca q voces mais gostam  




You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato