Tentencias para o inverno 2015 #1

21:29:00Unknown

PONCHO !!!
olá meninas esse inverno vai vir com tudo , esta no começo mas as novidades já estão ai não é  mesmo ?!
     bom essa é uma peça muito tradicional aqui no RS .
eu acho lindos alguns modelos , valem muito apena .Só que se você não pesquisar bem os preços vaio gastar uma boa grana :)


Esses são modelos que eu amei. Mas tem muitos outros concerteza .


São modelos bem despojados faces de montar looks  bem legais 


 Varias gringas  aderiram essa peça no inverno    

O que acharam ???     vocês também vão entrar nessa eu vou rsrsrs
muito obg por terem passado aqui , deixem seus comentários vou adorar lelos bjao

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato