Look do dia

15:13:00Unknown

Oi lindezas tudo ok ?!?

Bom hoje decidi postar um look que despojado , que fiz para sair com minha irma  . E eu amei o look fico bem minha cara     





Na maquiagem vocês vão saber do passo a passo como eu fiz e de quais produtos usei num video que esta para sair la no canal Andreza Ferreira  logo ,logo estará postado




 Bom meninas eu nunca fiz look do dia e outra que minha irma que me ajudou nas fotos , espero que tenham ficado boas :) Nesse look eu vesti , uma camisa preta básica  e um kimono com franjas e o jeans eu mesma que rasguei ;) e a sapatilha vermelha deu o contraste pro look que esta em cores mais básicas . E eu amei o look , fico bastante informação com o kimono e o jeans rasgado mas combino legal . 





















o kimono e a sapatilha foram comprados las lojas Lebes mas a marca são 
Kimono New free
sapatilha  grendha

Bom meninas espero que tenham gostado do meu look ,espero fazer mais  daqui pra frente 
visitem minhas redes sociais  bjocas ate a próxima

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato