Make para arrazar no verão

09:48:00Unknown

Oi meninas tudo OK ?

bom  como citado no titulo o post de hoje é sobre make para o verao eu expliquei tudinho nesse video assista aqui .



Então vamos aos produtos usados

vou começar pela pele .Entao eu usei esse B B cream da l'oreal porque ele é bem sequinho bom pra quem tem pele muito oleosa no verao ou qualquer estação do ano ( minha cor é a clara ).


e entao eu usei esse "corretivo " da Jequiti minha cor tambem é a clara e eu usei nas areas das manchinha e abaixo dos olhos pra da uma iluminada .


E usei esse pó compacto da Volt que é meu favorito da vida  e podem ver que esta acabando né rsrsrsrs mas amo muito mesmo e a minha cor é a 01 e eu usei no rosto todo pra segura bem o bbcream e o corretivo.



Eu nao vivo sem preencher minhas sombrancelhas entao usei esse produtinho que é naverdade um liquido pra fazer marcaçao no rosto mas ele fica bem sequinho e tem uma cor bem bacana que combino com o tom da minha sombrançelha e eu adoro usar ele . ele é da marca Vivai .

 Agora vamos para os olhos eu usei essa paletinha da Roby Rose e a sombra foi essa marcada na foto  é um laranja meio puxado pro pink mais omenos isso.























E logo apos usar o laranja usei essa paletinha maravilhosa da Belle Angel e usei esses dois tons de marrons no concavo e rente aos cilios de baixo o mais clarinho abaixo das sombrancelhas pra ilumina e dar aquela arqueadinha .

 esei esse lapiz preto da Vivai pra fazer o delineado 


e usei essa mascara da avon a Super Shock 
( no video n vai aparecer essa parte pois perdi esse pedacinho )







e para o contorno e blush usei esses dois da paleta Jasminy



 esses foram todos os pinceis usados no tutorial  
 e por fim usei esse lip gloss  da Xueyinzi é uma marca japoneza ,chinesa ou coreana 
rsrsrsrs nao sei .





















Entao meninas esses foram todos os produtos espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado voces a ficarem mais lindas nesse verao 
Nao se esquesam de assistir o video completo e de se inscrever no meu canal e nas minhas redes sociais bjaoooo 





You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato