B.B.CREAM L'oréal paris

21:39:00Unknown

ooooooooooii gurias tudo bem ??
bem vim hoje trazer um dos melhores b.b. cream ele e muito bom e pra mim substitui total a base na maquiagem mais leve pra mim cobriu tudo oq eu queria q cubrice e hidrata bastante tambem




esse B.B.cream e 5 em 1 
Hidrata a pele 
Suaviza imperfeições
Uniformiza e ilumina 
Ação Anti-brilho
Protege dos raios UV
-----/ /----
FPS 20
testura OIL FREE
bom meninas e isso esse produto e maravilhozo e super recomendo e vou deixar aki em baixo o link onde vocês poden estar comprando mas em farmacias especializadas tbm podes estar encontrando 

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato