perfume Natura

20:57:00Unknown

Olá gurias tudo bom !?!
 
   Bom hoje vem com um perfume q eu gosto muito que é o Humor da Natura ( Humor perfeito )
bom eu to testando ele a algums dias e to amando ele ele é bem cheroso bem suave e um pouco docemas pra quem nao gosta de perfume doce esse eu recomento e muito bom





bom e o melhor e a surpresa de achar uma mensagem super linda na parte de dentro da caixa

o produto tem as combinaçoes de óleos essenciais ( substâncias naturais ) exclusiva da Natura , que  dá um toque especial á fragancia.

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato