Hidratante Nivea Sentidos

17:19:00Unknown

Olá meninas como estão ?

bom hoje vim falar um pouquinho de alguns produtos de cuidado com a pele são os produtos da Nívea são duas fragrância  de chantilly e frutas vermelhas e de camomila e leite de amêndoas . guaraná e pitanga




Sua textura leve garante uma absorção imediata, deixando a pele macia, suave e perfumada com as fragrâncias . e é indicado a todos os tipos de de pele, mista oleosa e seca .


       tem dois tipos de embalagens a de 400 ml e outro de 200 ml que é super útil para levar na bouça


Bom meninas é isso então espero que tenham gostado eu amo esses produtos eu tenho o de pitanga e guarana e é muito bom , super recomendo 
bjocas até a próxima 

imagens do post google imagens .

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato