Batom liquido Jasmyne

19:53:00Unknown

Olá meninas tudo bem?!
Bom se você achava que  batons líquidos mattes só existia o da Doilus  , Volt , Tracta . Esses que você esta acostumada a ver blogueiras conhecidas usarem .Bom não é bem assim ,existe diversas marcas de cosméticos usando essa tendencia de batons líquidos que ficam mattes nos lábios .




Esse batom da Jasmyne foi dificel achar pois não é tao conhecido , e como eu amo os produtos da marca não pude deixar que testar , o triste é que achei apenas uma cor em uma loja física  , mas deve ter concerteza no cite da Jasmyne .


                                 Minha experiência 

minha primeira impreção n foi das melhores por que não estava confiando muito na qualidade , mas depois que testei Amei é bem pigmentada e cores muito lindas . Serio pena que não achei outras cores porque iria comprar concerteza 
( Jasmyne me manda outras cores ;)  )
essa é uma foto do batom nos meus lábios 


Bom mas como nada é tao perfeito , o batom também tem seu lado negativo .N a minha opinião só não deveria ser tao matificado porque se você passa mais de uma camada o batom craquela nos lábios.
 Como aconteceu comigo , e isso não é legal 


Bom meninas espero que tenham gostado bjocas ate a próxima 


You Might Also Like

2 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato